terça-feira, 6 de abril de 2010

Senpai To Kanojo ♥♥

[Senpai_to_kanojo.jpg]
Olhaa eeu akii outra veeiz falaandoo sobree mangáás...
Só que desta veiz eu irei me expressar de um jeito diferentee..

Encontrei um mangá com o titulo
"Senpai To Kanojo" , de principio tinha nada a fazer *como sempre* e meu deu vontade de ler mangá ... Vi estee naa Central de Mangás e decidi ler. Pensei que fosse chato mais mesmo assim prossegui com a leitura. Este é um mangá SHOUJO *--* que tem como base o romance de uma menina chamada Tsuzuki Rika que entra para o colegial e conhece Minohara Keigo *seu Senpai*.
Aos poucos Rika vai se apaixonando por Minohara, mas para tristeza dela ele é apaixonado por Aoi Okita, uma estudante mais velha que já se formou e está na universidade, ou seja, Rika não vê chance nenhuma de que Minohara se apaixone por ela e terá que conviver com a dor de amar sem ser amada, até que ela o esqueça ou que os sentimentos de Minohara mude.
Com o tempo Minohara sente que não há possibilidades de ficar com Aoi e descobre que seus verdadeiros sentimentos são pela Rika *--*
-----------x-----------

O fato é que esse mangá lembra da minha história com meu namorado , antes .. quando erámos ainda amigoos... claro que não entrarei em detalhes , mais confesso que quase chorei com a cena em que a Rika descobre que Mino ainda ama outra ... e tambéém pelo fato dela ser chorona igual a miim *u* mais isso naum vem ao caso... hehe*
Pra quem gosta de romance leiam esse mangá ,porque *enfim* ele tem um final feliz , esse é o melhor xD *etembjo* Ele tem apenas 2 volumes e foi criado pela mangaka : NANBA Atsuko.
Espero quee aproveiteem e continueem amando sempree ;*

Personagens principais:

[Tsuzuki+Rika.png]
Tsuzuki Rika

[Momodani+Yuuko.png]
Momodoni Yuuko

[Minohara_Keigo.png]
Minohara Keigo

[satoshi.png]
Satoshi
*
mesmo que esta imagem não aparente;
Satoshi é o mais divertido*

[Aoi_okita.png]
Okita Aoi


Um comentário: