quinta-feira, 22 de setembro de 2011

♥ Aventuras no Jardim Botânico - RJ ♥


Oláá xD No dia 07 de Setembro de 2011 , fomos eu , meu namorado ( Flatinir) e minha Cunhada (Tábata) ao Jardim Botânico que fica aqui no Rio. Foi uma passeio super divertido !! Só não foi romântico porque o Flatinir é muito chato u_u Mais caramba, a gente demais , lá é um lugar hiper grande , cada arvore tem uma plaquinha com seu nome, de que especie é e tal ...





Na entrada do Jardim , tem laguinho beim pequeno, mais ficam váárias tartarugas muitos fofas, que ficam nadando e nadando !!


✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿
Passamos também pelo Jardim Japonês , que fica beim na entrada do jardim. O jardim japonês é lindo!!! Tem plantas típicas orientais. Só não tem a cerejeira :/ Mais tinhas os bambus , uma entrada linda !!!


✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~



Depois andamos e andamos e começamos a tirar fotos . Porque um lugar lindo daqueles merecia fotos.

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~




✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~

Depois fomos direto para o Orquidário.
Aaaaaah o Orquidário. Gente é um dos mais lindos. Tem cada orquídea mais linda que a outra, eram todas as espécies de orquídeas que havia la. e claro não podia deixar de fazer uma seção de fotos das Orquídeas.

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~


✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~


✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿


Depois a vez da minha seção de fotos com meu amado *--* , gente eu disse que ele era chato , mais é porque ele é mesmo. Mais se não fosse que tivesse me levado lá eu nunca teria a oportunidade de conhcer o Jardim Botânico. Amor : Thank You. Te Amo.

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~


✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~

Aaah e Claro não esquecendo da minha cunhadaa ... Tábata !!
Acho que ela se divertiu muito também. Se comportou bem e não deu trabalho algum.

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~


✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~

✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~✿~~


✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ✖ฺ


Mais fotos no meu Albun do Orkut.
Boom por hojéé só ... Já está bem tarde. Mais foi muito divertido fazer este post pra vocês verem. Bom , as minhas aventuras nunca acabam então vou economizar as minhas energias para a próxima aventura. Atéé Maais !! o/

~NANNY~

Nenhum comentário:

Postar um comentário