sexta-feira, 30 de setembro de 2011

♥ Dia 3 - 10 coisas em lolita que você odeia. ♥

Táá aai .. O mais Dificil .. eu gosto de tantas coisas em Lolita que eu quase não sei o que dizer o que não gosto ... D:
Mais vou tentar colocar e me expressar de acordo que brincadeira pedir!!!
Claro que também tudo que irei colocar é FATO para todas nóis.


1: Meninas que se acham as maiorais !!
Acho que neste estilo não tem quem seja melhor, tem sim quem sabe ajudar mais outras pessoas.
Claro que tem muitas que tem mais "condições" que outras, mais meninas , também não precisa "esculachá" né ?! D.

2: Vou seer agora muito sinceraa ... Mais eeu odeiio o Preço das coisas!!! Eu gosto de pechinchar mesmo u.u E acho as coisas de Lolita muito caras por ser *as vezes* simples. Claro que também não vou sair por aai comprando coisas de cetim e o karalho a 4 ... Mais caraamba ... Dói no bolso.

3: Vou concordar um pouco com a Lainy, na parte de dizerem que Lolita é cosplay.
Esses dias encontrei um link de um ser que escreveu sobre Lolitas dizendo que Sweet são mulheres que gosta de se vestir de garotinhas só para ser estrupadas por Pedófilos *o* Foi ridiculo aquiloo !!!! Odiei muito quem fez aquilo.

4 : Tretas de quem é mais antiga no ramo !!! Claro , porquê não julgar os outros né ?! Pra quê ?!
É diversão isso ?! Se for , me desculpe, não tô achando a menor graça. u.u
Também não me esquecer que tem guria por aii que também gosta de ser julgada mais, vamos dar toques antes de sair espalhando por ai que fulana é ridicula né meninas ?!! Até porquê como vocês já são antigas, acho que tá na hora de colocar os seus conhecimentos em prática. *pronto, falei!*

5: Também não sou muito fã de Ficar na falta de algo ou de alguma peça.


6 : Odeeeeeeeeeeeeeeeiiio estaar sem dinheiro pra compraar Lolita !!

7: Bom , como disse que iia ser sinceraa ... eu não Gosto da sub-categoria Country .. achoo estranhoo ... não usariiia de jeito nenhum ....

8: Odeeioo Siglaas em Lolita ... tuuuudoo se abreviia ... AUSHAUHSAUSH Geentee eu não tenho tempo de ficar na internet seeeempre , trabalho pra caramba e quando entro na net sempre tem uma Silga nova ¬¬ Odeio.

9: Odeiio ter que escrever algo sobre o que eu Odeio em Alguma que eu Gosto .... xD

10: Odeio ficar sem palavras de Lolita ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário