quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

♥ Dando um tempo com Roriita ♥

http://dl5.glitter-graphics.net/pub/1319/1319915klx0kum5n4.gif Olááá Bloog perfeitoo !!!!


Desculpe a demora para fazer postagens , mais esses dias *como sempre* estava sem internet
e depois que eu postar isso ficareei mais alguns dias sem entrar novamente.
Mais vim aqui hoje , dia 29 de Dezembro de 2011 para dizer OFICIALMENTE que iriei dar um tempo com aquisições de Roriitas *tempo indeterminado*

Tenho que fazer algumas contenções com minhas economias e deu que para eu economizar mais, eu terei que parar um pouco com compras de roupas de Roriitas.

Quero esclarecer também galera, que eu não deixei de gostar , de admirar e de fazer parte desse mundo encantado, mais por um certo tempinho eu não vou estar vestida a carater , mais nada me impede de ir aos meetings , de participar de encontros e eventos , posso ir como Fotógrafa e Admiradora Oficial de todas que eu acompanho e de outras Lolis também xD

E eu espero que esse tempo não se estenda muito e eu que possa me ajeitar e guardar uma parte só para Compra de lolita !!

Tenho novos objetivos pra 2012 , muito com o que me preocupar , com minha casa que estou reformando , com a compra dos meu moveis , com o inicio de Faculdade que é o que eu mais pretendo fazer em 2012 e tudo maais ....

E deixando SUPER claaro qu eeu tbm não tenho motivos de deixar de postar em meu blog.
O meu é blog é meu e não de só de Lolita. u.u

Entãão é isso !!! xD
Até a próxima ! *chorei*


http://dl3.glitter-graphics.net/pub/1888/1888723oobha1bli2.gif NANNY http://dl6.glitter-graphics.net/pub/1888/1888726di4evydhkr.gif



2 comentários:

  1. Nanny-chan boa sorte com a reforma da sua casa e a compra de moveis^^

    Espero que você consiga o que quer e que mais cedo ou mais tarde volte a fazer compras de coisas lolitas ♥

    ResponderExcluir
  2. Concerteezaa !! Ficar por fora desse mundo é muito ruim D:

    ResponderExcluir