terça-feira, 13 de dezembro de 2011

♥ Lace & Petticoats ♥

Não tenho muito a dizer sobre o vídeo que postarei em baixo , porque tenho medo de falar
e dizer alguma besteira, já que estou a um tempo fora das tendências do mundo Lolita.
Mais quem entende vai saber do que estará vendo, e vai me entender *eu espero* por não ter
palavras sobre o vídeo. Apenas que são meninas que levam realmente o lolita para a sua vida.

Para resumir para quem não entende muito, é vídeo de algumas meninas lolitas, em um meeting falando um pouco Lolita , comentam sobre as categorias de lolita , como se vestem e taal ...
Para quem entende , quem souber falar inglês vai entender o que elas estão dizendo , mais pra quem não entende como eu, eu só consegui reparar no Closet de uma delas ... uahsuash
Vale muito aa pena assisti-lo xD

Entãão :


DIVIRTAM-SE !!!!



Lace & Petticoats
Video: You Tube
Facebook: Watashi No Roriita Estairu
Duração: 9:58




3 comentários:

  1. Morri com o armário da menina ali u____ú
    Q lindo esse vídeo *--* mais incrível ainda é q eu entendi tudo apesar de ter esquecido todo o inglês q eu já estudei huaahuua

    ResponderExcluir
  2. Muiito legalz o videoo.
    O closet dela é absurdamente lindo... meu sonho cara. T_T

    ResponderExcluir
  3. Nanny no video ela fala que o estilo lolita e mt usado nas ruas de harajuko,foi inspirado no estilo vitoriano e rococo,fala tbm q quem dita as regras loli é a revista Gothic & Lolita Bible com tutoriais de make-up,cabelo,ai vai falando q existe o estilo mais dark fofinho, estilo doce com representacoes de cupcakes e frutas, o estilo mais popular q é o loli basico,depois fala como é dificil encontrar outifits novos (eu acho q é isso) e que um meio de comprar-los é fazendo pedido em sites de venda.Depois disso nao entendi o q a outra loli falou, mas a loli loira fala sobre que quando ela adotou o estilo loli as pessoas na rua a paravam e diziam: vc esta tao fofa!posso tirar uma foto contigo?!Ai passa mais um pouco q eu nao entendi (hihi)e uma loli fala como reagem ao saber da peruca q ela usa e qndo veem o seu cabelo (rsrs)ai vao dizendo q e isso q elas gostam, q se identificam e acaba o video! rsrsrs Sim, sou uma pessima tradutora mas espero ter ajudado! bjinss x*

    ResponderExcluir