domingo, 1 de abril de 2012

♥ Novos Blog's ♥

Konbaaawaaaa !!! *--*
Vindo aqui somente pára fazer uma divulgação bááássica
dos meus novos e ilustres Blog's .

Ambos são pra faculdade. O Fazendo "Artes" é um trabalho da minha professora de
História da Arte, então teremos que postar todos os relatórios e textos feitos dentro de sala e fora também.
O Eu...Jornalista?! já é pra que eu e minhas amigas Letycia e Renata, possamos exercitar todas as nossas produções textuais, fazer publicações e informações de Cultura, Cinema, Teatro e muito mais.

Estou divulgando, porque como uma boa jornalista eu preciso de opiniões alheias.
Precisa saber se está bom , se está ruim , já que minha profissão é feita de criticas
tanto construtivas quanto opiniões contrárias.

Espero que gostem e please podem ficar a vontade para comentar noticias que também vocês, leitores achem importantes, de eventos e de comentários pessoais x3

Obrigadaa galerë e até a próxima :*
Bjoos.

Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário