terça-feira, 28 de agosto de 2012

♥ Algumas Novidades ♥


Bom Dia a todos !!!!
Quanto tempo não?! Fazia meses que não postava aqui no blog.
O ruim é que ainda não posso confirmar se volto a fazer postagens
com mais frequencias, mas posso garantir que pelo menos, quando
tiver qualquer novidade, ou aventura nova: eu venho e posto aqui 
para vocês.

Venho hoje, contar as boas novas a vocês: 
1°: Estou desempregada u.u. Sim, a PC me demitiu, e foi uma saída 
amigável, saí com todos os meu direitos e sem ressentimentos.

2°: O chá de compras foi ótimo! Uma maravilha! Deu tudo certo. 
Pena que teve muita gente que queria que fossem, mas não foram 
por motivos pessoais.

3°: Tô de férias (hahaha), e virei uma dona de casa. Tem muitas 
coisas ainda que devo aprender, e por causa disso, eu passei a ler 
muitos sites de culinária, decoração etc... Continuo (tentando) lendo 
os sites de esmaltes, de make up e de moda, e tem uns que andei 
lendo muito lindos, e com boas dicas!!!

4°: Este mês (de Agosto), foi o mês de festas!! Noooossa fui em 
váriaaas!! Ruim: eu sempre esqueço de levar a máquina para tirar 
fotos ¬¬"
Fui na festa que teve na casa da amiga do Wil, fui no Churrasco que 
teve na casa da Bianca (amiga do Flatinir), do pessoal do Tae 
Kwondo (não sei como se escreve u.u) na festa do Caio, amigão que 
não via há muito tempo. e a outras que não lembro.

5°: E a maior aventura que passei (ontem) foi o Meeting Roriita de 
Inverno !!!! Vou fazer depois uma postagem somente para ele. Foi 
lindo !!

Bom, galera é isso !! 
Fica, então a promessa, de que quando eu tiver aventuras novas, eu 
compartilho aqui com vocês !!!
Beijos !!!


E vamos para uma nova aventura ?! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário