sábado, 25 de maio de 2013

Vamos falar de esmaltes ??

Hey Hey girls and boys *__*

Dia 24 de Maio de 2013, uma sexta-feira um pouco nublada, com chuviscos , mais bem aconhegante :)
Esta semana, eu estou muito inspirada em falar de esmaltes *w* , até porque eu comprei alguns , pena que ainda não conseguii tirar fotos deles D: mais tuuudo bem ...

Entao, vou postar para voces as minhas aquisicoes e as futuras compras que irei fazer !!

• Impala - Cores do Oceano - Azul Cristalino 

- Um azul claro como base e tem varios glitters azuis muito lindo. 
Para ter um acabamento legal, voce tem que passar varias vezes ate obter o resultado certo. 
Eu quando pintei, passei um outro esmalte azul, porque este Azul Cristalino sozinho, mesmo passando varias vezes fica transparente, dai eu aconselho a por com um outro esmalte para por de base.




• Risque - Isabele Fontanna - Glitter 

- Nada a declarar deste lindo esmalte. Ele é glitter puro ! :)




• Impala - Tomate 

- É um esmlate vermelho da cor do tomate mesmo. Nao é nem tao escuro e nem muito claro. É um vermelho mediano. Mas para se obter um resultado legal, tem que passar varias vezes também !




Esses foram o que eu comprei e ja usei *__*

Agora, vou postar as fotos dos esmaltes que eu vou comprar e estao a caminho xD

• AVON - Amarelinha 

Bom, como eu ainda nao usei, nao posso dizer muita coisa. Mas so encomendei porque eu nao tenho esmalte amarelo !!



• AVON - Sombra e Agua Fresca

Mesma informacao do esmalte acima ! Mas com excecao de que achei muito lindo !


• AVON - Prazeres do Inverno - Filminho a Dois e Abraco Apertado 




• AVON - Flor do Campo

Bom, esse é só um esmalte perolado, beeem clarinho, mas que misturado a outros esmaltes dá um efeito bem bacana !!!


Bom, assim que os meus novos esmaltes chegarem, se deus quiser, eu vou postar aqui para mostrar a voces.
Por hoje, é só isso !! Espero que tenham gostado da postagem, e da dicas !! 
Espero que voces pintem bastante as unhas essa semana, e que me deem dicas tambem, de cores, de marcas e etc .. Bele?

Um super beijo da Nanny que também é chamada de Kawaii no trabalho xD

Lembrando: Fotos by: Google !
Bye Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário