quarta-feira, 21 de setembro de 2011

♥ Nosso Blog de cada Dia ♥


Venho trazer para vocês, a minha lista de blog's que eu
visito a cada semana.
São blog's muito kawaiis , quem quiser dar uma olhada é só ficar a vontade xD

Lolita Fashion



Love Live Lolita




Alameda das Cerejeiras



Ribbon Land



Dia: 26 de Setembro de 2011

Bom , a apartir deste dia, começa uma nova semana, e mais visitas eu faço,
mais inspirações eu tenho para fazer novos posts. Essa semana, eu estou "tentando" olhar blogs só de esmaltes, já que é outra coisa que amo *Culpa da Maria* Espero que gostem, e podem visitar que vale a pena xD

Pimenta Rosa



Loucas por Esmaltes



Unha Bonita



Maria Gastadeira



A cada visitaa minhaa , eeu sigo todoos os blogs que visito ...
Toooodooos sãão super legaais, dãão dicaas hipeer sensacionaais *--*
Quando eu crescer, quero ser igual a elas xD


Bjooooooos ;*

Nanny






http://dl5.glitter-graphics.net/pub/1408/1408545toidgtw22i.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário