quarta-feira, 21 de setembro de 2011

♥ Meeting Roriita no Zoo ♥




Olááá xDD

Hoje vim divulgar o encontro d eroriitas aqui do Rio de janeiro
que será no dia 25 de Setembro, na Quinta da Boa Vista *São Cristovão*.

Bom, eu estou com muitas expectativas, quero muito conhecer as outras meninas , compartilhar
informações e quem sabe algumas comprinhas .. xD
Será um dia de pic nic e passeio ao Zoológico que tem dentro da Quinta.
Eu fui noo zoo de lá quando eu era bem pequena, e quase não me lembro mais
de como éé l´´a...
Mais nada melhor de que um reecontro com os animais estando eu de Lolita *---*

Queem quiser ir *se for loli* e for do Rio, estão super convidadas, assim como eu
fui recebida com muito carinho tenho certeza de que todas tbm serão.

Boom, é isso ... mais tarde faço um post sobree uns outfit lindos da AP , e que estão
na minha wish list xD

Até mais galerë ;D

by: NANNY ♥

Um comentário: