sexta-feira, 2 de setembro de 2011

♥ Meus pequenos outfits ♥

Oláá .. Nada melhoor que voltar para meu blog começando a mostrar os meu outfits
que eu fiz durante o Ano de 2010.
Não estão co,pletos 100% mais eu "os fiz" com todo carinho *-*

Só relembrando o meu primeiro Outfit que foi usado no Evento Anime Kai em 2010.

Créditos á: PunkLoli Store



O segundo foi usado no Encontro Rio-Harajuku tbm em 2010.




E o Terceiroo foi usado no Anime Family também em 2011.




Todoos foram feito pela Loja Virtual PunkLoli Store ♥

Bom , todoos foram beim simples mais pra quem está no começo tá mto boom ...
Não tenho o que dizeer, pq foram todos usados ano passado.
Só tenho que dizer que preciso começar logo com um outfit de 2011 xD
Tomarem que curtem.

Bom, eu não sou a melhor pessoa para dar dicas de como se vestir como Lolita
mais qlq dica que quiserem só pedir que estou ai *-*

by: NANNY ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário