sexta-feira, 2 de setembro de 2011

♥ Nanny no Facebook ♥

♥Olááá !
Esperoo quee stejam tão bem quanto eu xD
Venho hoje contar uma das minhas novas aventuras pela internet ...
Sei que hoje em dia quase toooodo mundo tem, mais eu enfim fiz meu FACEBOOK *-*
Tenho meu perfil e aprendi a mexer *finalmente*
Vou por aqui também alguns dos meus link's para que quem queira me conhecer
melhor é só me clicar ;)

♥ O que falar de Facebook ....

Eu estou preferindo mais o Face do orkut ultimamente ... não sei se é porq quase
todo mundo agora só se encontra por face, mais é viciante ! LoL
É mais facil de usar. tudo é mais on line , as conversas , os status até bate-papo ... e tirando que as fotos ficam super legais tbm xD

Mais cada coisa tem seus defeitos ...
Acho que o único defeito do Facebook é não ter ainda nenhum defeito ... *pelo menos é o que acho até agora*

Abaixo tem um printizinho do meu perfil atual ...


Podem reparar : minha persona do Mozilla é os The Smurfs ¬¬ Meu sobrinho que escolheu.

------------------------ ♥ ♥ ♥ ---------------------------------------

Tá beim recente aiinda entaaum ... por favor não repareem xD
Bom abaixo vou colocaar os meus links ...
Quem quiser add fica avontade ...
Mais por avisem que vou por causa do Blog pq se não eu não vou saber ;)

Bjooos da Nanny ♥

Links:

Só não possuo o Twitter poorq eu não sei mexer XD




Nenhum comentário:

Postar um comentário