segunda-feira, 12 de setembro de 2011

♥ Nova Coleção de Esmaltes : AVON ♥



Olááá *--*
Tudoo boom ?! xD
Hoje , dia 13/09/2011 venho trazer pra vocês uma das outras paixões que é esmaltes !
mais como um tópico especial venho trazer a Nova Coleção de Esmaltes da Avon que se chama "Ballet".
Coleção com 5 cores lindaas demaais, cores claras e com tons perolados tbm.
Eu estou com as minhas 5 cores na mão e eu não consigo me decidir qual irei usar primeiro.
ushaushaush

Bom, como eu disse são cinco cores:

Sapatilha - que é um tonzinho beim claro de azul.
Laço de Fita - um rosa brilhante
Bailarina - um ton puxado para um coral brilhante
Ballet - éa cor mais fofa. è um tom mais cor de pele, que tem um efeito perolado lindo *-*
Meia Ponta - é a cor mais escura. Puxado para um marronzinho claro e tbm brilhante.

Os esmaltes são lindos, recomendo a todas. Pode comprar com qlq revendedora AVON
e o preço está em R$2,29 .

Em falando em esmaltes Avon, eu já tive outros esmaltes tbm de outras coleções da AVON, e outras que não consegui ter mais que são super recomendados. Exemplo :

http://3.bp.blogspot.com/_SR0DRIfXm5k/THpbTGEKIrI/AAAAAAAABbg/HjZoSNWtHH8/s1600/paola.jpg Suave Malícia *-*


Meu Favorito :
Bikini, Musa, Rasteirinha e Picolé

https://lh5.googleusercontent.com/-n2OtvQ0kOqI/TYkGni0Na3I/AAAAAAAAGo4/DmnPIP1ah_4/s1600/DSCF6558.JPG


Esperoo quee tenhas gostado, na próxima eeu irei postar alguns links de outros blog's
que dão dicas super legaais sobre ESMALTES *--*

Bjooos ;*



N
anny

2 comentários:

  1. Eu tenho pelo menos uns 20 esmaltes da avon.
    E já vou comprar as novas cores que vão lançar que ainda nem vieram na revista. xD

    ResponderExcluir
  2. Mee deeixaa por dentroo tbm .. agora que não sou mais revendedora ficou mais dificil ..

    ResponderExcluir