domingo, 26 de fevereiro de 2012

♥ Dando algumas explicações ♥

Boa Noite queridos vaga-lumes, coisas que ficam vagando na noite
como eu (HA!) Bricadeirinha ...
Voltando a tentar postar no Blog.
Agora que comecei a fazer faculdade e trabalhando ao mesmo tempo
fiquei sem tempo pra quase nada.
Entro na internet quando dá e quando tenho que fazer trabalhos da facul ... e SÓ.

Estou devendo aos meus "leitores" , noticias e dicas melhores ...
Mais estou pensando em mudar o tema do meu blog, as configurações
e as cores ... mais cade o tempo?!

Tenho muitas coisas a escrever ... muitas coisas que fiz esses meses fora ...
éé sempre assim ...
Deus ! Quando será que terei minha própria internet , sem ter intervenção do destino ou de intervenção humana ?!! heim heim ... *hunf*

Até a próxima galera . Bjos !
Nanny . x3

Um comentário:

  1. Ter uma internet só pra ti, será um grande trabalho. Eu to dando graças a Deus porque minha irmã arrumou um 3g aqui e um notebook e me esqueceu. kapsoaksopaskp'

    Boa sorte aii amoreee, e vê se posta mais noticias, vc anda muiito sumida. rs'

    ResponderExcluir