terça-feira, 27 de março de 2012

♥ Dias sombrios, nada rosa e No money ♥

Olááá *0*
Dias, Semanas ... Meeeses depois eeu chego neste blog
que está de template novo, muito maais "bunitinho" e "tchuq tchuq" , mais
não vou mentir que foi dificil escolher um novo tema....
Eram tantos cup cakes, doces, pirulitos como fundo que até fiquei
um pouco perdida ...

Vim fazer uma postagem tentando contar um pouco de como eu ando
por ai.
Bom, eu ando por ai sem dinheiro, estudando muito *em falar nisso tenho que dedicar um post só pra minha faculdade* e trabalhando muito .

Quase não entro na internet, como todos estão acostumados ...
Só entro quando necessário e quando tem trabalho da facul para fazer.

Mais como dito na retranca , meus dias não andam nada nada cor de rosa.

Estou passando por algumas dificuldades por aqui, por isso estou vendendo todos
os meus itens de Roriita.

Fico em casa com o pensamento em minha mãe, em mim e em meu Namorado.

Tá brabo galera ... Mais vai dar tudo certo !
Mais olham que bom: me inscrevi para um concurso público (que não é o da CAIXA) , mais estou estudando e espero (torço muito) que eu Passe .
Energias Positivas sempre ;)

Mas com todas as dificuldades eu creio que isso é apenas mais um aprovação que
tenho que passar e que mais pra frente dará tudo certo ...

Bom , por enquanto é só isso ... * aaaaaaaah :( * , mais eu preciso ir durmiir ...
Amanhã : começaa tuuuuuuudo de novo ...

Bjooos Querido Blog , até a próxima . x3

Nanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário