terça-feira, 27 de março de 2012

♥ Universitária de Jornalismo: EU ♥

Oláá´Boa Noite, como estamos ?!
Eu estou indo enquanto Deus me permite ;*

Hoje estou dedicando uma postagem inteira, por eu, Nanny ter conseguido *enfim*
entrar na Faculdade.

Foi no dia 08 de Fevereiro de 2012 que comecei a fazer minhas aulas de Jornalismo.
Como ainda é recente ainda não tenho muito o que dizer.
Maais galerë , enfim eu econtrei o curso certo e que combina comigo.

Eu já quis fazer Biologia, Ecologia, Psicologia , Turismo , Marketing , Letras e enfim conheci o Jornalismo e encontrei o curso da minha vida ... (grandeees diferenças ne?)

Creio que todo mundo já passou por isso também , de ficar indeciso na hora de escolher e de decidir no que "quer ser quando crescer".

Jornalismo, aborda muitas coisas, está presente em todos os meios de comunicação possiveis.
Vai desde a internet , rádio , TV e o Jornal Impresso , Revistas e tal ...

Mas eu pretendo atuar com jornal impresso ou revistas ...
Toodo mundo me pergunta se eu quero trabalhar na Globo e tal , querer todo mundo quer ,
mais , diferente de meu colegas de turma não quero e não pretendo ser reporter, claro que vai depender da disponibilidade de área, de vagas e de remuneração é claro ...

Tirando algumas dificuldades pra começar o ano letivo e ao pagamento das mensalidades:
Fazer Jornalismo está sendo meeu melhor passatempo, minha diversão e estou
fazendo tudo com muito carinho e esforço *--*

Bom, não vou fazer um post tão grande e neim exagerado, como resumo quero dizer
que : Que venham as novidades, e que o Jornalismo me faça mais feliz do que eu estou
me sentido atualmente, e que venha mais dinheirooo !!! WEEEEEHH \o/\o/\o/


Bjoooooooos na bochechinha de todos :*

Nanny

Um comentário:

  1. É tão bom quando encontramos nossa area. Foi assim qnd comecei o meu curso de Fisioterapia. É uma pena que eu tenha que trabalhar com outra coisa antes de poder me dedicar a profissão que eu escolhi, infelizmente tem aberto poucas vagas pra area e por alguns probleminhas ainda não pude dá entrada na minha licença pra exercer a profissão, mas espero conseguir em breve.
    Desejo tudo de melhor pra ti. <3

    ResponderExcluir