sexta-feira, 27 de abril de 2012

♥ Vamos de Falar um pouco de Shounen? ♥


Olá, Boa Noite !! Nossa como a hora passa rápido (cruzes u_u)
Bom, hoje dia 27 de Abril, sexta-feira, estou eu, em casa, de TPM, com Tendinite 
maaaaas pronta para fazer um novo post em meu blog querido, porque já faz tempos que não posto alguma coisa pra vocês.




Para começar, vamos falar um pouco de meninos ?!  *hmmmmmm*
Dificil , ou será que é fácil ?! Como dizia Aristóteles:
 " Só sei que nada sei " 
E como diz a minha pessoa : " Só sei que nada sei, e prefiro não me meter em fofoca " ( Risos )
Bom, como todas sabem, eu amo/adoro assistir e ler anime do Gênero Shoujo. Claro! Como já expliquei anime Shoujo é para Meninas u_u *mentira* , todos que gostem de histórias e contextos de Amor, Romance e coisas melosas podem assistir um Anime Shoujo xD e assim também para Shounen.
Estou na verdade fazendo esse post, porque sinto muita falta de assistir um anime de menino, sabe?!

Na fase em que estou (graças a Deus) já tem muito romance, e tô muito turbulada. Preciso desabafar e extravazar minha raiva, meu ódio assistindo animes com sangue, matança e com um bom contexto. 

Pra começar, vamos as introduções que adoro fazer e explicar tudo ao seu detalhe a vocês o que é o gênero Shounen.

Shōnen (少年? lit. garoto(s)) é um gênero demográfico de mangá ou anime direcionado a jovens do sexo masculino, apesar de poder também interessar a qualquer gênero ou faixa etária. Alguns exemplos de shounen mais conhecidos são Dragon BallD.Gray-ManDigimonYu Yu HakushoInuYashaOne PieceBleachDeath NoteOs Cavaleiros do ZodíacoYu-Gi-Oh! Duel MonstersHunter x Hunter,Katekyou Hitman RebornFull Metal AlchemistNaruto , e etc…
As características mais comuns desse estilo são os enredos humorísticos e as cenas de ação, superação de desafio, competição e a perseverança, onde a vitória deve ser alcançada a qualquer custo. Muitas histórias dão ênfase à camaradagem entre homens em times ou equipes. Também é comum, em algumas histórias, a existência de belas personagens femininas, geralmente com cenas de semi-nudez ou nudez (ecchi), mas não em todas (essas series com nudez muitas vezes têm um tema romântico). O estilo de desenho não tem muitas características próprias, mas geralmente é mais simples que o shōjo


 Ou seja, galera , eu Adoro assistir os animes como os  usados de exemplo acima , o que significa realmente que shounen não seja só para menino. 
E como qualquer otaku/otome, ambos já desenhamos um dos personagens de Dragon Ball dentre outras coisas que não  me recordo agora. 
Vamos combinar que quando você tem a certeza de que é um otaku/otome foi por causa de um dos clássicos que são Shounen, novamente dou o exemplo de Dragon Ball, Yu Yu Hakusho também ... Querendo me explicar que não estou dizendo que você tenha que ver só isso okay ?!


Bom para finalizar a postagem, quero dizer que tenho muito orgulho de ser o que sou hoje, e que escolhi a minha profissão devido a isso também ... Ou seja, tenho orgulho em dizer que sou OTOME  e com muito prazer ;D 


Espero que tenham gostado ... Podem deixar comentários, Blog's , sites , Twitter , facebook etc ... 
( Brincadeira, heim sou casada u_u kkkk )
 Ficam aii com algumas fotos de alguns animes,  e para quem não assistiu ainda, EU RECOMENDO! 
Até a próxima Galeeeeraa !


 



 Beijos, Bom final de Semana e Bom feriado para os Trabalhadores !!!!!!!!

 Nanny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário