terça-feira, 28 de agosto de 2012

♥ Meeting Roriita de Inverno RJ ♥



(Assim que cheguei)

Olá !! Boa Noite !!! 
É sempre  um prazer revê-los e compartilhar minhas aventuras com vocês !!! ♥
Bom, esta postagem é dedicada para o Meeting Roriita que ocorreu dia 26 de Agosto, um domingo , aqui no Rio de Janeiro.

  Foi uma tarde, tecnicamente calorosa, nos encontramos no Norte Shopping, lá eu pude conhecer algumas Lolitas da comunidade do Meeting no Facebook.
Compareceram: Eu, a Elaine, a Kurai, a Shelly, a Taya, a Roberta, a Rebecca, a Angel, a Amy e a Lux . E claaaro, seu respectivos noivos, namorados e filhaas !!
Bom, o encontro foi na Chocolateria Katz, que fica no Norte Shopping, fomos muito bem atendidas, o lugar era pequeno (pra gente), mas era lindo, cada chocolate de matar, uns standes lindos de chocolates, sofázinho acolchoado do jeitinho que eu gosto. E pela opinião das meninas, o chá da tarde tava bom também.

Tiramos algumas fotos, e como todos poderam ver, eu não fui à carater, porque faz um tempo no qual eu parei de me vestir de Lolita, devido a problemas financeiros (mais isso não vem ao caso), mais achei injusto (até mesmo comigo) de não aparecer, e ir , e fazer novas amizades.





Aliás, o que dessa vez, eu pude me surpreender. Lindas meninas, fofas, simpáticas, o papo foi muito agradável, pude perceber o quanto todas temos coisas em comum, pude rever a Luxferia, que fazia muito tempo no qual a gente não se via e tal.

Em si, o encontro foi muito bom, tivemos alguns imprevistos na hora, como o problema com a segurança do shopping que veio "implicar" com a gente, com atrasos e com a anágua da Kurai derrubando o copo de vidro da loja, virando muitas piadas e muitas risadas. Nada a reclamar. Só mesmo que é muito diferente quando você "tá de fora".
O seu ohar é outro, sim, confesso que é mais crítico, e depois que entrei na faculdade de Jornalismo, ai que eu fiquei um pouco mais chata mesmo, mas são coisas que dão para passar despercebidos.

Todas, com seus coordinates lindos ! Tivemos até uma mini-roriita, o que é muito bom ver, que teremos ai, outras gerações no estilo. O que eu achei muito legal, foi o carinho das crianças, (especialmente das pequenas que passavam). Claro, sempre tinha um que gritava: "E olha lá mãe, elas tão de quadrilha!" (isso era de morrer), mais tinha pessoas que de longe gritavam: "LOLITAAAS !!", foi bem legal.

O próximo já está sendo organizado, espero que eu possa ir no próximo, que seja em lugar mais acessível (em questões financeiras), mas o grupo está de Parabéns. 


Essa foi uma aventura e tanto. Sair da rotina, fazer coisas diferentes e voltar a fazer coisas na qual eu amo foi super bom pra mim. 

Bem, é isso, gente. Fico aqui com essa postagem linda, com o feedback à mil, até a próxima !
(QUEM SABE, no próximo eu não vá caracterizada, mas eu odeio repetir roupa u.u) 








Beeijos a todos! 
E uma boa semana!!!
Link de contato: 

2 comentários:

  1. Foi lindo!
    E concordo que o grupo está cada vez melhor, é muito bom ter um grupo onde ninguém se acha melhor do que ninguém e todo mundo vive em completa harmonia. xD
    Espero que vc possa ir nos proximos também!

    ResponderExcluir
  2. se Deus quiser e o dinheiro aparecer eeu vou sim lkkkkkkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir