domingo, 7 de outubro de 2012

♥ Dia com amigos + Praia que furou ♥

Olááá galeriinhaaa boaa !!!
Como vãão ?? Eu vou muito bem, graças à Deus.
Muitas aventurtas passei por essa semana que passou.
Bom, mais hoje, eu decidi fazer uma postagem totalmente dedicada ao dia de hoje  ... kkkk
Domingão, dia de eleição, ruas cheias, (muita sujeira na rua), vários reencontros com amigos de colégio, com amigos de trabalho na rua, e logo hoje, um dia tão agitado,  eu e meu marido decidimos ir à praia (primeiramente ...).
Pensamos logo: "Vamos chamar uns amigos (Douglas e Leticia) pra ir com gente!!"
Na hora, ligamos e o Douglas, uma amigãão nosso, aceitou ir com a gente.
Até aí ... legal ... tudo dando certo .... (rindo antes de acabar a história kkk )
Nos arrumamos, carregamos a Tábata (minha cunhada) conosco e fomos até a casa do Douglas.
Legal, super legal até aii ...
Chegamos ... hmmmm ... hmmmmm ... hmmmmmmmm ... por volta de 15h na casa do Douglas ...
Quero deixar claro, que tudo foi culpa do Flatinir (BUAHAHAHAHA). 
 Daaí, desistimos de ir a praia, e pensamos: "Vamos a Cachoeira !!!!" ....


Bom ....
Mas não dava mais tempo de ir à cachoeira, já estava  tarde demais ....
Então pensamos novamente: " Vamos à piscina de São Bento!!!" (Eu sei lá onde ficava São Bento, muuito  menos a piscina, mais fomos assim mesmo) ...
Maneeiro , maneirinhooo .... até aai ...

Chegamos na piscina e nos deparamos com a porta fechada ... ( criou um ligeiro bico na minha pessoa, básico sabem?) e simplesmente voltamos pra casa ....

Voltamos pra casa, (bom que era perto) e tomamos um sorvete, pensamos em abrir a piscina de plástico, mais desistimos.
Compramos uns filmes, exemplo: Residente Evil 5 , Dredd e etcc ... , tomamos mais sorvetes, e eu como não podia ficar sem, comprei uma cervejinha básica (Domingão, gente tá liberado xD)

Fizemos pipoca, tomamos coca-cola e claro : nos divertimos muuuuuito...

 Moral da História:

Sabe, aquele dia em que tudo estava dado errado, mais mesmo dando "errado", deu tudo certo, porque foi hiper-ultra divertido, e você estava com ótimas pessoas ??!!
Foi o que aconteceu hoje comigo, com Flatinir, Douglas, Leticia, Talita, Tábata e Larissa ...
Mais uma aventura "furada", e divertida como sempre, porque com pessoas que você gosta nada dá errado, só alguns erros de planejamento kkkkkk


Espero que hoje o dia de vocês tenham sido ótimos, assim como o  meu ...
Que tenham votado com consciencia ( bla bla bla) e que quem sabe na próxima eu possa contar uma história melhor que esta ...
Bom, estamos planejando sair novamente, espero poder contar a vocês que da próxima deu certo ....
(Certissimo, espero kkkkk)


Até galere ...
Muuuitos beiiijooos  ;***
da Nanny

http://4.bp.blogspot.com/-yIwYz2Ol3aU/UAMYNDExIUI/AAAAAAAAATU/TAOPXRNlxzA/s1600/feliz.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário