domingo, 23 de dezembro de 2012

Nerd Night - 2ª Edição !!!


Heeey personaaas !!!



Como vãão ?? Espero que beem x)
Bom, já que o mundo não acabou, aconteceu ontem (mas eu ainda estou acordada) um evento na minha casa, com alguns amigos meus que chamamos de "Nerd Night" !!!


O Nerd Night foi criado para juntar todos os amigos que gostam de jogar video game !!!
E a segunda (e a primeira) edição aconteceram aqui na minha casa.
Compareceram: William, caio, Jonatas (Jota), Bruno e minha irmã Edna, claro que eu e Flatinir participamos, óbvio.

O evento casual é um viradão de video games, de conversas nerds, de ouvir músicas BOAS, de muita bebida, energéticos porque ninguém pode durmir !!!!!



Gente, só vendo, mas quando essa galera se une, não tem pra ninguém !!!!
A noitada foi muito boaa !!!  E de novidade contamos com o jogo WAR do outro William !!!!


Nesta edição contamos com 2 PS3, vááários jogos como: RE6, Castlevania, Assasin's Creed II, e outros , e 2 notebooks e jogo WAR !!!!                             (veja a foto)




Não reparem na qualidade da foto hehehe

Bom, tentamos fazer essa confraternização pelo menos 1 vez no mês, pra que possamos ter mais jogos para jogar x)

Só vim fazer esse post para mostrar a vocês o quaaaaaaanto foi bom pra mim e para meus amigos essa reunião tão empolgante !!!

Todos juntos x) ( e claro, eu não apareço nas fotos, pq eu TIVE  que ser a fotógrafa ... )


Agora, a Terceira Edição do Nerd Night só acontecerá ano que vem (2013) tomara que todos possam se juntar de novo, como é um rodízio, só apartir do mês que vem que poderei saber aonde será o próximo evento.

E claaaro, que na  próxima eu venho e faço outro post para contar a vocês como foi ;)

È isso, gentee !!!
Estou com pouco tempo para fazer postagens, mais quero que saibam que estou muito bem, nada de ruim aconteceu (e espero que não aconteça), e espero vocês ano que vem.


Muuuitos Beeeijoos !!!!

2 comentários: