sábado, 16 de março de 2013

~ Good News ~

Yoo galeree !!!  


Como vão? Como tens passado esses dias?
Quem diria né? Já estamos quase no final de Março ...        

É só eu, ou todo mundo acha que o ano está passando bem rápido ? Hmm , fica aí a pergunta no ar.


Então, pessoas, vim aqui só para dar algumas satisfações.
Eu quase não estou tendo oportunidades de fazer post's aqui no Aventuras pelos motivos abaixo:


1) Comeceei a trabalhaar !! Weeeeeee \o/\o/ e Quem diria, na Atento. Logo o último lugar que eu tentei emprego, foi a que me deu uma vaga, e uma vaga mais que especial galera...
Estou em um dos melhores produtos da Atento que é pra Coca-Cola Brasil !!! Muita responsa.
Não vou nem dizer que estou amaaaando "fazer o treinamento" lá, porque , quando tiver mais fotos eu vou fazer um post todo dedicado ao meu novo 'job' !!!


2) A Oi mais uma vez me trollou gente. Pedi a Oi Velox de 1m e nada chegou. Nem o modem, nem nada. Liguei pra ter uma satisfação e só o que eles me dizem é que: " (...) por algum motivo que ninguém sabe o porque, que a 'tal' da ordem de serviço não foi gerada, daí o meu pedido não constava lá nos sistemas da OI (...)" .... Só respirando fundo mesmo e tendo muita paciência. Ou seja, fiquei sem internet. Mas uma tentativa frustada.


Podem deixar que eu não esqueci de fazer a Segunda Parte da postagem sobre Pin-Up e Burlesco, é que eu estou sem tempo mesmo !!! Então, clique aqui pra ver a Primeira Parte da primeira postagem.


Bom, tenho tanta coisa pra contar, pra compartilhar,  que eu quero que seja aqui no Aventuras.
Até porque teremos novos visualizadores ,então quero que tudo esteja perfeito e em seus lugares xD
Por enquanto é só isso.
Fico devendo então a postagem sobre Pin Up e Burlesco e agora sobre a Coca-Cola Brasil e meus novos amiguinhos *OO*  tchu tchu tchu




Até a próxima !! 

Não deixem de fazer seus comentários, eles são muito muito importantes pra mim, tanto pra eu saber como anda a visualização do blog como anda a qualidade das minhas postagens Okay? ;)

Beeijos da Nanny/Kawaii *--*
Boa Noite e que Venham muitas Aventuras o/o/o/o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário